Diferenças entre edições de "Curso de openEHR da CaboLabs"

Da aprendis
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com: '{{Formação |Designação=Curso de openEHR |Instituição(ões) Responsável(eis)=CaboLabs |Duração=2 meses }} O curso de openEHR procura dotar os participantes de conheci...')
 
(Sem diferenças)

Edição atual desde as 18h43min de 21 de novembro de 2016

Curso de openEHR da CaboLabs
Grau do Curso
Designação Curso de openEHR
Sigla
Instituição(ões) Responsável(eis) CaboLabs
Duração 2 meses
Localização

O curso de openEHR procura dotar os participantes de conhecimentos sobre o standard e as ferramentas disponíveis para a sua implementação, com o objetivo de melhorar a qualidade do software nos cuidados de saúde, através do desenvolvimento de sistemas genéricos, flexíveis, adaptáveis, extensíveis, interoperáveis, sustentáveis e à "prova do futuro".


Os estudantes são treinados na modelação de conteúdo clínico, para que este possa ser utilizado como fonte de informação externa em software, eliminando a necessidade da sua codificação e reduzindo custos de desenvolvimento e sustentabilidade que podem pôr em risco a viabilidade de projetos a longo prazo.


Público-alvo

Profissionais de saúde e de TI.


Modalidade de Ensino

O curso é lecionado à distância, em espanhol.


Nota: Existe uma versão aberta que permite aos alunos gerir os seus próprios horários (ideal para trabalhadores). Esta versão tem uma duração máxima de 6 meses.


Estas e mais informações podem ser consultadas na Brochura do Curso.